in

Se Nos Deixam: Gonçalo vai preso e Sérgio vai parar no hospital

Sérgio ficará sabendo da prisão de Gonçalo, não suportará a dor e acabará indo parar no hospital.

SBT

Nos próximos capítulos da trama mexicana Se Nos Deixam, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Gonçalo se envolverá em uma grande confusão e Sérgio acabará indo parar no hospital.

Publicidade

Um grande mal-entendido que ocorrerá com Gonçalo acabará colocando a vida de Sérgio em perigo. O âncora de jornal receberá a informação que seu filho foi preso por uma grave acusação, não conseguirá suportar a notícia e ficará completamente desestabilizado.

Com a pressão que estará sentindo, Sérgio passará mal e acabará indo parar no hospital. Tudo começará com Gonçalo saindo com um de seus amigos para espairecer. Durante a saída, um dos colegas de Gonçalo acabará passando e ele terá que aprender a dirigir.

Publicidade

Gonçalo é surpreendido em blitz policial

O problema é que, nesse meio tempo, uma blitz do carro da polícia parará os amigos. Durante a abordagem eles notarão que os dois estão embriagados. Momentos depois, os policiais pedirão para revistar o carro, pois precisam verificar se tem alguma bebida alcoólica, mas acabará encontrando drogas no porta-luvas.

Publicidade

Ao descobrir que seu filho está preso, Sérgio irá à mesma hora para a delegacia. Ao chegar no local, será abordado por uma série de repórteres. Encurralado, Sérgio será questionado sobre o envolvimento do filho com Drogas e ficará sem ter como fugir da questão.

Publicidade

Sérgio é encurralado por repórteres

Neste momento Sérgio não conseguirá resistir, sofrerá um colapso nervoso e diante dos comunicadores cairá desmaiado. Uma ambulância será acionada para atender o caso de Sérgio, que será transportado para o hospital. A sequência ainda não tem data disponibilizada para ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.