in

Após a vitória no BBB22, Arthur Aguiar dividirá o palco com Luan Santana e fará a primeira aparição pública

O convite partiu do cantor e o encontro entre os dois acontecerá em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Midiamax - Uol

Após vencer o BBB22, onde faturou um milhão e meio de reais e um carro zero quilômetro como prêmio pela sua vitória, Arthur Aguiar, que está envolvido em várias empreitadas, assim que deixou o confinamento, agora, se prepara para dividir o palco com Luan Santana.

Publicidade

Luan, que jamais escondeu a sua torcida por Arthur, fez questão de convidar o ganhador do BBB22 para estar ao seu lado na Expogrande 2022, onde ele irá se apresentar com o show que vem mostrando em sua turnê Luan City.

O cantor está percorrendo todo o Brasil e também foi uma das atrações da casa mais vigiada do Brasil obtendo enorme sucesso junto aos demais confinados.

Publicidade

O evento será realizado neste sábado, 30 de abril, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e já vem sendo denominado como o Encontro de Milhões.

Publicidade

Arthur, embora atue como ator em novelas, jamais deixou a carreira de cantor em segundo plano e pretende se dedicar a ela cada vez mais. Durante o período em que permaneceu confinado, o novo milionário do Brasil recebeu a informação que sua música Casa Revirada, que gravou com a dupla Matheus e Kauan, havia se tornado um enorme sucesso aqui fora.

Publicidade

Essa será a primeira aparição pública de Arthur Aguiar após a sua vitória na vigésima segunda edição desse reality show e terá uma experiência única, pois ele estará à frente daquela enorme multidão que Luan Santana costuma sempre contar em seus shows.

Ainda não se sabe se Arthur e Luana cantarão juntos alguma música, o que já vem sendo esperado pelos milhões de fãs dos dois artistas.

Publicidade