in

Carinha de Anjo – Dulce Maria sofre ataque, mas não deixa barato e se vinga

Em Carinha de Anjo, após sofrer na mão de vilãs, Dulce Marina decide reagir contra dupla malévola.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) terá, enfim, a sua vingança contra as suas inimigas pessoais, Bárbara (Renata Randel) e Frida (Siena Belle). A dupla de megeras mirins voltará a aprontar durante a sequência da trama infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, mas receberão o castigo merecido.

Publicidade

Depois de afastadas, as inimigas de Dulce retomarão a amizade antiga e aprontarão para cima da filha de Gustavo (Carlo Porto). Contudo, diferentemente das outras vezes, a carinha de anjo promete reagir e devolverá na mesma moeda. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela infantil. 

Dulce Maria na mira das vilãs em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando a Madre Superiora (Eliana Guttman) tiver a ideia de realizar um show de talentos para trazer diversão e agito ao internato de Doce Horizonte. As alunas amarão a ideia, porém, Frida e Bárbara relutarão em competir contra Dulce, visto que a carinha de anjo é muito talentosa.

Publicidade

Para resolverem isso, elas tratarão de tirar a menina do show. A duplinha dinâmica se aproveitará do momento em que Dulce estiver dormindo e pintarão o rosto da colega para que, quando acordar, ela pense que está doente e desista da sua participação no show de talentos. 

Publicidade

Ao acordar na manhã seguinte, a filha de Gustavo perceberá o aspecto estranho de sua face e quase desmaiará. Contudo, com a ajuda de Fabiana (Karin Hills) e Madre Superiora, ela dará um jeito. Quando se der conta de que tudo não passou de um ataque de Frida e Bárbara, a carinha de anjo se vingará e jogará gelatina na cabeça da dupla de inimigas.

Publicidade

Publicidade