in

Gabriel Luiz, direto do hospital, chega com comunicado após febre: ‘Voltar temporariamente para a UTI’

Jornalista da Globo no Distrito Federal foi esfaqueado na noite do dia 14 de abril.

Reprodução/ Jornal de Brasília

O repórter Gabriel Luiz, da Globo do Distrito Federal, segue internado depois de ter sido esfaqueado na noite do dia 14 de abril. Nesta sexta-feira (29), o jornalista usou o Twitter para atualizar seu estado de saúde. Em primeiro lugar, Gabriel agradeceu a todos que estão na torcida por ele.

Publicidade

Na sequência, Gabriel Luiz afirmou que cada dia tem sido desafiador. O jornalista disse ainda que está confiante na saída do hospital em breve. Gabriel comunicou aos fãs que tinha voltado para a unidade de terapia intensiva devido a um pico de febre.

No primeiro post, Gabriel Luiz estava na expectativa de receber alta da UTI. “Devo retornar pro quarto normal em breve, mas só quando acharem que tá sob controle”, disse o jornalista. Além da febre, Gabriel Luiz estava tendo calafrios.

Publicidade

Minutos depois do post, Gabriel atualizou as informações. “Atualizando aqui: tô de alta da UTI e voltando pro quarto já já! Só notícia boa”, disse o jornalista. Muitos internautas repercutiram e desejam melhoras para ele. “Força garoto! Estamos na torcida. Já já você estará de volta pra dar trabalho para a concorrência. Grande abraços”, comentou uma pessoa.

Publicidade

Publicidade

Estamos todos esperando sua plena recuperação”, escreveu mais um. “Que felicidade em te ler! Sabia que sairia dessa, torci muito para que fosse rápido e continuo aqui mandando boas energias para você que é do bem”, disparou mais um. Gabriel Luiz foi vítima de assalto no Distrito Federal, na noite do dia 14. Ele não reagiu, mas foi esfaqueado e precisou passar por cirurgias.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!