in

A Fazenda 11: participante chama Mion de Bial na estreia do reality e web surta

Reprodução Record TV / Reprodução Globo

A Fazenda 11 começou na noite desta terça-feira (17) e já se tornou o assunto comentado nas redes sociais. O programa chegou a ocupar nove das dez primeiras posições do trending topic (ranking dos assuntos mais comentados) do Twitter.

Publicidade

A Record TV confinou 16 participantes na sede da Fazenda, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. O reality vai durar quase três meses e só termina em dezembro.

Um participante vai ganhar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Outros R$ 500 mil serão distribuídos ao longo do programa nas diversas atividades que os peões vão realizar.

Publicidade

Túlio Maravilha chama Mion de Bial

Entre os participantes de A Fazenda 11 está o ex-jogador Túlio Maravilha. Bastante conhecido da torcida do Botafogo, Túlio foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro nos anos 1990 e conquistou o Campeonato Brasileiro de 1995 pelo clube carioca.

Publicidade

Se dentro de campo ele marcava gols, em A Fazenda sua primeira participação ficou marcada pela gafe. Túlio chamou o apresentador Marcos Mion de Bial. Pedro Bial foi apresentador do Big Brother Brasil entre 2002 e 2016.

Publicidade

Mion brinca com confusão dos participantes

Além de ser chamado de Bial, Mion também foi chamado de Gugu. Em tom de brincadeira, se apresentou aos participantes como Tiago Leifert, atual apresentador do BBB. Na internet, muito gente surtou com a estreia de A Fazenda.

Os internautas deram risada da confusão dos peões confinados. “Chamaram o Mion de Bial. Socorro”, comentou uma internauta. “Mion sendo chamado de Gugu e Bial na mesma noite”, escreveu outra internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!