in

O amor está no ar! Jade Picon e Paulo André se reencontram com direito a beijos e abraços

O reencontro do casal aconteceu durante a exibição do programa BBB Dia 101.

Divulgação / Globo

Clima esquentou durante a exibição do programa BBB Dia 101 na noite desta quinta-feira (28) entre Jade Picon e Paulo André que curtiram um romance nesta edição do BBB. Ao se reencontrarem tiveram um comportamento carinhoso, regado de beijos e abraços. Além disso, os ex-brothers relataram que estão com saudades. Estas foram as palavras ditas um para o outro.

Publicidade

Jede e Paulo não estavam nada tímidos, nem acanhados em relação aos dois e, contaram com detalhes como foi o reencontro do casal. Segundo o atleta, foi muito bom e ainda aconteceu uns beijinhos.

Jade, por sua vez, relatou que estava com saudades de Paulo e ele é uma pessoa muito bacana e especial, contudo, vai deixar as coisas acontecerem no tempo certo. Segundo a youtuber, eles não têm pressa e não vão forçar nada.

Publicidade

O vice-campeão do BBB22, Paulo André, disse que antes de qualquer coisa, seu maior desejo é ter uma amizade verdadeira com a ex-sister. Em continuidade, relatou que no momento, quer cuidar de si mesmo, aproveitar a família e colocar sua vida em ordem. Ao final, aduziu que quer curtir esta fase que está acontecendo na sua vida, aproveitando cada momento.

Publicidade

Paulo André fez muito sucesso nesta edição do BBB por possuir tanta animação e beleza. Contudo, ao sair do reality, ficou demonstrado que o sucesso também está acontecendo do lado de fora da casa, tendo em vista as diversas mensagens de carinho recebidas pelo ex-brother. Uma delas foi de Jade, assim que o vice-campeão saiu da casa mais vigiada do Brasil, a ex-sister não perdeu tempo e mandou um recado para o brother relatando que está com saudades e quer marcar um encontro logo.

Publicidade

Publicidade