in

Pantanal – José Leôncio se mostra preconceituoso e dispara contra Jove: ‘Vergonha’

Em Pantanal, José Lêoncio botará seu preconceito para fora ao achar que Jove é gay.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeiras) não conseguirá suportar as diferenças existentes entre ele e o filho Jove (Jesuíta Barbosa) e mandará o herdeiro para o Rio de Janeiro. 

Publicidade

Alegre pelo retorno do jovem após o mesmo quase morrer, José Leôncio verá sua felicidade durar pouco. Isso porque o fazendeiro deixará seu lado preconceituoso se sobressair e ainda usará Juma (Alanis Guillen) para despejar o pior de sua personalidade.

Tibério (Guito) informará a Zé Leôncio que Jove está interessado em Juma, deixando o peão desconfiado. O sujeito chucro não pensará duas vezes antes de colocar o jovem contra a parede e perguntá-lo na lata.

Publicidade

Indignado, confuso e intrigado, José Leôncio questionará se Jove está realmente gostando de Juma. O menino da cidade negará e ainda fará uma piada sobre a situação. Ironizando a pergunta do pai, ele ainda debochará do fato de pensarem que ele não é heterossexual. 

Publicidade

José Leôncio deixa lado preconceituoso falar mais alto

Com dificuldades de lidar com o jeito diferente do filho, José Leôncio se mostrará decepcionado. Para piorar, ele precisará esconder todo o lado preconceituoso que carrega, visto que acredita na possibilidade de Jove ser gay.

Publicidade

Surpreendendo o filho, o peão repreenderá o jovem. Ainda, será rude ao atingir Madeleine (Karine Teles), afirmando que comprou a mulher, uma vez que saldou as dívidas que Antero (Leopoldo Pacheco) possuía. 

Irritado com a petulância do pai, Jove encarará José Leôncio e os dois brigarão feio. Já esquentado, o peão escancarará o que pensa do filho. “Volta pra onde você veio. Você não é o filho que eu queria junto de mim! Chega de passar vergonha”, disparará, sem dó ou piedade em Pantanal.

Publicidade