in

Obstáculo: relacionamento de Juma e Jove vai enfrentar uma inimiga perigosa em Pantanal

As coisas vão começar a ‘azedar’ quando a filha de Maria Marruá se mudar com o rapaz para o Rio.

Globo

Vai ficar cada dia mais difícil para Jove e Juma conseguirem viver o amor que sentem um pelo outro nos próximos capítulos da trama do horário nobre. A herdeira de Maria Marruá vai aceitar o convite para viajar com o namorado para o Rio de Janeiro, mas, quando chegar na capital fluminense, a pantaneira vai ter que lidar com uma inimiga de peso: Madeleine.

Publicidade

Quando se dar conta que Jove está apaixonado por uma moça que sempre viveu escondida de tudo e todos no Mato Grosso do Sul, a ex de José Leôncio não vai se conformar em ter uma selvagem como nora e, desde quando se virem pela primeira vez, vai tentar jogar um balde de água fria no relacionamento dos protagonistas.

Sempre com um temperamento difícil, a dondoca vai fazer diversas críticas sobre o comportamento de Juma e ainda reclamará da pantaneira sempre que tiver oportunidade para tal. A influenciadora vai agir de maneira tão constrangedora com a moça que Irma será obrigada a tomar uma atitude, solicitando que Gustavo faça algo para conter a personagem de Karine Teles.

Publicidade

Porém, a sogra nada agradável, não vai ser o único obstáculo que a menina-onça vai ter que enfrentar quando estiver na cidade maravilhosa. Ao perceber que está em um mundo totalmente diferente da vida que levava no interior, a filha de Gil vai se deparar com um profundo choque cultural, o que fará ela repensar o seu romance com Jove.

Publicidade

O casal viajou para a cidade grande escondidos de José Leôncio, Tadeu participou como cúmplice sendo o piloto do avião até Campo Grande, na capital, eles deram um jeito para ser providenciado os documentos da moça, visto que ela não tinha nenhum. Juma ficou radiante quando observou o mundo lá de cima pela janela do avião, mas parece que a sua alegria não vai durar muito tempo.

Publicidade
Publicidade