in

Após término conturbado, Mirella está saindo com gringo: ‘Apaixonada’

A cantora de funk tem um novo affair, meses depois do término de seu casamento.

Spinoff

MC Mirella parece já ter superado o término conturbado que teve com o ex-marido Dynho. O casal se separou depois que Dynho entrou no reality show, A Fazenda, da Record, e Mirella não gostou de ver algumas cenas do programa que mostravam o envolvimento do companheiro com uma das participantes do reality.

Publicidade

Mirella parece estar tendo um affair com um gringo australiano

Na época, Mirella saiu de casa e para romper completamente os laços que tinha com Dynho, começou a apagar algumas tatuagens que havia feito em homenagem ao ex, inclusive o rosto do dançarino que ela havia tatuado no braço. Mas, aparentemente a página virou e a cantora já está em uma nova etapa de sua vida, visando novos horizontes. Meses depois do fim do casamento, a funkeira de 23 anos está vivendo um romance com um gringo.

Harry Jowsey, 24 anos, é um famoso youtuber australiano que já participou de uma série de programas midiáticos no exterior, entre eles:  Inventions That Changed History, The AM Show, The Simonetta Lein Show, Match Me If You Can e Brincando com Fogo.

Publicidade

Mirella foi vista com Harry em um shopping americano

Apesar de ainda não terem confirmado a que pé está a relação dos dois, parece que a cantora brasileira está aproveitando as férias fora do Brasil. Mirella foi vista com seu novo affair, quando os dois passeavam no conhecido shopping Century City Mall, na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Publicidade

O apresentador Matheus Mazzafera, que acompanhava o casal, filmou os dois pombinhos enquanto os assistiam a um vídeo no celular e não exitou em dizer: “está apaixonada”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.