in

Amanhã é Para Sempre: Adriano tenta conquistar esposa e pressiona Fernanda: ‘Vamos ter um filho’

A protagonista vai fazer de tudo para conseguir escapar do marido mais uma vez.

SBT

Nos próximos capítulos da trama mexicana, Adriano vai dizer para Fernanda que já entendeu que sentia ciúmes da esposa quando a via com Eduardo e que não acontecia nada entre eles.

Publicidade

Parece impossível que alguém ame uma pessoa tanto quanto eu amo você. O que eu disse na reunião é verdade, que nós dois vamos ter um filho”, dirá o mau-caráter enquanto começa a acariciar a protagonista. Ao se afastar, a bela vai pedir para que o homem pare com a sua atitude.

A mocinha vai explicar que se sente indisposta, e acredita que ela não está em condições para fazer amor no momento. Adriano vai ironizar questionando quando foi que ela esteve em condições. Fernanda argumentará que já falou com ele que se casou para a vida inteira, mas agora não está se sentindo bem.

Publicidade

A irmã de Liliana continuará respondendo que tem muitas preocupações no momento, por isso precisa de um tempo. Direto, Adriano vai dizer que às vezes ele tem vontade de procurar na rua o que não encontra em casa, mas como a ama, descarta essa ideia. ”Sei que isso é passageiro, vou esperar o tempo que precisar”.

Publicidade

Resumo sexta-feira, 29 de abril

Jacinto estranha quando ouve Steve dizer que Eduardo encontrou no seu quarto as cartas que Fernanda sempre escreveu desde quando seu mudou da fazenda. Além disso, ele viu uma carta anônima pedindo a ele que a protagonista seja salva. Jacinto comenta com Steve que Gardênia é capaz de muitas coisas, inclusive, revelar para todos a identidade de Franco.

Publicidade

Aníbal liga para Franco para lhe dizer sobre Camilo. Gonçalo diz a Franco que Plutarco está pedindo três milhões de dólares pelo resgate de Liliana.

Publicidade