in

BBB22 – Natália expõe troca de olhares com Eliezer e solta o verbo sobre o relacionamento com o brother

A ex-BBB marcou presença no programa Encontro desta sexta-feira (29) e falou sobre a relação com o brother.

Rede Globo/Globoplay/Montagem: Higor Mendes

Durante uma conversa com as Comadres do BBB22, no programa Encontro desta sexta-feira (29), Fátima Bernardes questionou acerca de alguns acontecimentos dentro da casa em relação à vida aqui fora. Com isso, não demorou a ser abordado o relacionamento envolvendo Natália e Eliezer.

Publicidade

De acordo com a sister, os dois não conversaram após o fim do reality, além disso, ela reafirmou que não pretende dar continuidade ao relacionamento que tiveram dentro da casa do Big Brother Brasil.

Natália disse ainda que tudo isso é uma situação chata e constrangedora, principalmente para ela. A mineira avaliou ainda que precisa se curar de tudo que aconteceu, mas ressaltou um ponto positivo de Eliezer. “Ele é uma pessoa incrível, mas, no quesito relacionamento, aqui fora não vai acontecer mesmo”, disse ela.

Publicidade

A ex-confinada ainda falou sobre como foram os encontros após o fim do programa. Segundo ela, não houve qualquer conversa, eles apenas se cumprimentaram de forma muito educada e cordial. Fora da casa, ela afirmou que aconteceram algumas olhadas singelas, mas que nada além disso.

Publicidade

“Foi bem esporádico mesmo. Não teve tanta conversa, mas acredito que mais pra frente a gente vai ter oportunidade de conversar. Tudo ainda está muito fresco na nossa mente”, afirmou a ex-BBB.

Publicidade

Além da mineira Jessilane Alves e Linn da Quebrada também abrilhantaram o programa matinal e bateram um papo com a apresentadora sobre suas vidas depois da passagem pela casa do BBB e também sobre suas experiências dentro do reality.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.