in

Se Nos Deixam: Julieta expõe no programa ao vivo que está gravida e deixa Sérgio furioso

A vilã mostrará que está disposta a fazer de tudo para segurar o jornalista ao seu lado.

Divulgação/Univisión

Nos capítulos seguintes da novela Se Nos Deixam, Julieta vai deixar claro que não mede esforços quando se trata de fazer com que Sérgio permaneça ao seu lado, mesmo contra a vontade do jornalista. A ex-rival de Alice vai deixar o vilão sem reação quando comunicar em rede nacional que está grávida dele.

Publicidade

O fato começa quando o mau-caráter disser que não quer mais viver ao lado da apresentadora, logo, Julieta decidirá que está na hora dela usar o trunfo que tem na manga, dizendo que eles vão ter um bebê. Mas, ao contrário do que ela imaginava, a reação do pai de Yara não será nada favorável, e sim, se comportará como um covarde. Sérgio vai dizer para que Julieta faça um aborto, a bela ficará incrédula e se recusa a fazer o que ele pede.

Em outro momento, quando estiver conversando com Mabel, os telespectadores vão saber o que Julieta pretende de fato. A apresentadora vai confessar que está usando a gestação para obrigar Sérgio a se casar com ela.

Publicidade

A profissional contará que nem sente tanto amor pelo homem, mas tem necessidade de mostrar o status de esposa do ricaço para a família dele, visto que todos sempre a menosprezaram afirmando que ela não seria mais que uma amante dele.

Publicidade

Em seguida, Julieta vai dar o golpe final para que o pai de Yara não tenha como escapar. Ao término de mais uma edição do programa que os dois apresentam juntos diariamente, a ex-amante vai contar durante o ao vivo que ela e o vilão serão papais. Furioso, com a atitude ousada da moça, Sérgio vai se esforçar para conseguir se controlar enquanto estiver no ar.

Publicidade
Publicidade