in

Tiago Abravanel impacta ao revelar que se aproximou de ex-BBB22 após reality

Brother revelou proximidade fora da casa com seu alvo no programa e surpreendeu telespectadores.

Divulgação/ Capricho | Divulgação/ A Cidade ON

De volta à casa do Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Tiago Abravanel participou do episódio extra para a “lavagem de roupa suja” com os demais participantes do reality show.

Publicidade

Em dado momento de uma dinâmica comandada por Tadeu Schmidt, o neto de Sílvio Santos foi questionado se teria se aproximado de algum brother pós-programa em que durante o confinamento ficou distante, e a resposta foi positiva.

Segundo Abravanel, ele e Rodrigo Mussi se aproximaram bastante depois do game. Curiosamente, dentro do BBB22, os dois protagonizaram uma rivalidade, com o artista sendo inclusive responsável por indicar o gerente comercial ao paredão, que consequentemente foi eliminado da disputa.

Publicidade

Os dois, inclusive, estavam alinhando um trabalho juntos, mas o grave acidente de Rodrigo acabou adiando os planos. 

Publicidade

“Quando eu saí e encontrei com ele, a gente trocou muito, afinal de contas eu tinha colocado ele no paredão na semana que ele saiu. E foi muito gostoso a maneira como a gente se conectou. A gente se encontrou várias vezes, íamos fazer um trabalho juntos logo depois do acidente”, revelou Abravanel de forma emocionada, deixando os telespectadores surpresos. 

Publicidade

Nas primeiras horas após o acidente com Rodrigo, Tiago Abravanel foi fotografado no Hospital das Clínicas bastante abatido e emocionado. Ainda no papo do sofá, o neto de Sílvio Santos disse ter ficado muito sentido com o ocorrido com o brother na madrugada do dia 31 de março.

Eliminação

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22, deixando a disputa com a menor porcentagem da última edição do programa, com apenas 48,45% dos votos. Para muitos, a saída dele no programa foi precoce. Semanas mais tarde, Abravanel impactou todos e apertou o botão da desistência e deixou a disputa. 

Publicidade