in

Thais Carla é pedida em casamento: ‘Dia mais lindo da minha vida’

A influenciadora foi pedida em casamento em Paris, em frente a torre Eiffel.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Muitas mulheres sonham com o pedido de casamento e seus futuros maridos. Não difere com a dançarina e influenciadora Thais Carla. Ela se emocionou ao compartilhar com os fãs que foi pedida em casamento na última quarta-feira, 27 de abril, por seu companheiro de longa data em um dos locais que representam o amor, a paixão e o romance, Paris. 

Publicidade

A dançarina foi pedida em casamento em Paris

A influenciadora compartilhou o vídeo do pedido em suas redes sociais, seu companheiro e pai de suas duas filhas, Israel Reis, fez o pedido de casamento em um lugar muito marcante. Ele se ajoelhou em frente à torre Eiffel, que fica na capital da França para pedir a mão da dançarina.

No vídeo, é possível ver que Thais não economizou no look. A dançarina utilizou uma saia de tule branca e uma boina vermelha na cabeça, que é um acessório muito marcante no local e remete ao clima de romance da capital francesa.

Publicidade

Thais se emocionou ao fazer declaração para o noivo

Thais Carla, ativista na causa de aceitação do corpo e alegria de ser quem é, já havia compartilhado anteriormente, que por muito tempo não acreditava que poderia ser amada por alguém de verdade, por seu biotipo, e já havia ouvido muitas pessoas dizerem que ninguém se casaria com alguém como ela. A musa não economizou nas palavras e também se declarou para o seu amado.

Publicidade

“Ele me pediu em casamento. O dia mais lindo da minha vida. Eu disse sim. Fiquei tão animada, gente, que acabei nem finalizando o vídeo. Dia muito especial, amei demais. E esperar, né, que agora tem que planejar o casamento”, disse ela emocionada. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.