in

Mesmo fora do BBB22, romance entre Lucas e Eslô continua com direito a troca de alianças

O compromisso ficou tão sério que os dois já etão morando juntos em São Paulo.

Isto é - Gente

O romance entre Lucas Bissoli e Eslovênia não ficou restrito apenas ao BBB22 durante o período em que os dois permaneceram confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O casal deu início ao relacionamento durante a segunda festa realizada no BBB 22 e permaneceu junto até que ambos não conseguiram vencer o paredão e foram eliminados. Lucas foi o décimo a deixar a competição e Eslovênia a décima primeira, que saiu da casa.

Embora mantivessem um comportamento romântico durante a maior parte do tempo, Lucas e Eslô optaram por se resguardar com objetivo de terem a oportunidade de viverem um momento mais íntimo e especial quando já estivessem aqui fora.

Publicidade

Assim que foi eliminado do BBB22, o casal se reencontrou, matou a saudades e deixou nítida a intenção de prosseguir com o relacionamento. Antes de rever Eslô, Lucas postou em suas redes sociais fotos das alianças de compromisso que os dois passaram a usar.

Publicidade

O reencontro aconteceu no dia 14 de abril de 2002 quando eles foram flagrados no setor de desembarque no Aeroporto Santos Dumont, localizado na zona sul carioca, onde trocaram carinhos, abraços e beijos apaixonados. Fazendo o gênero romântico, Lucas Bissoli fez questão de recepcionar Eslovênia com um ramalhete de flores.

Publicidade

De lá para cá, os dois não se desgrudaram mais e decidiram viver juntos e estão morando em São Paulo.

Eslô tem 25 anos, é natural de Caruaru, Pernambuco, estuda marketing e atua como modelo. Ela foi eleita Miss Pernambuco em 2018 e ficou entre as dez finalistas do Miss Brasil do mesmo ano.

Lucas é capixaba, tem 31 anos, é engenheiro formado e atualmente está cursando o sétimo semestre de Medicina.

Publicidade