in

Pré-nupcial de J-Lo e Ben Affleck diz quantas vezes eles devem ter relações íntimas

O casal já estabeleceu um acordo pré-nupcial para o seu futuro casamento.

Instagram jloxjenny

A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck tornaram públicos seu segundo noivado no dia 9 de abril. Na primeira tentativa de casamento, que aconteceu há 20 anos os planos precisaram ser mudados e o casal se separou, mas dessa vez parece que tudo corre de vento em polpa e um acordo pré-nupcial já foi estabelecido pelo casal. No papel ficou definido até mesmo a intimidade dos dois.

Publicidade

Anel de noivado de J-Lo custou mais de $10 milhões

Foi Jennifer Lopez quem fez um anúncio, através da rede social Instagram, a cantora publicou uma foto onde exibe uma grande esmeralda verde, cor da sorte de J-Lo. O anel teria o valor impressionante de mais de 10 milhões de dólares. No primeiro noivado do casal, o anel comprado pelo ator era um diamante na cor rosa, que havia custado cerca de $ 2,5 milhões.

O casal se conheceu em 2001, durante as gravações de um longa-metragem, e começaram a namorar no mesmo ano e anunciaram o noivado no final do ano seguinte. Os dois ficaram juntos até 2004, quando o término foi anunciado. Mas, para a felicidade do casal, o romance foi resgatado e ambos estão juntos desde o início do ano 2021.

Publicidade

Casal deve ter relações íntimas 4 vezes por semana

Segundo o jornal La Vanguardia, o acordo pré-nupcial estabelece que os dois precisam estar em conjunção carnal ao menos quatro vezes por semana. Outros detalhes como a data do casamento e os pormenores da festa de celebração das bodas do casal ainda não foram divulgados para o público.

Publicidade

Mas o casal não é o único que estabeleceu acordos pré-nupciais extravagantes. No acordo do casal de famosos, Jessica Biel e Justin Timberlake, ficou estipulado que caso Justin fosse infiel à esposa, deveria pagar-lhe a quantia de 500 mil dólares como indenização.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.