in

Pedro Scooby, com sorriso no rosto, dá a melhor dica para Arthur Aguiar após fim do BBB22

Arthur Aguiar contou que pensou em desistir do programa em alguns momentos.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar venceu o BBB22, faturou R$ 1,5 milhão, mas a situação não foi fácil para o ator. Dentro da casa, ele enfrentou discussões acirradas contra outros participantes, como Jade Picon e Laís Caldas, por exemplo. Arthur também se desentendeu com outras pessoas.

Publicidade

Atitudes de amigos, como Pedro Scooby, também irritaram o marido de Maíra Cardi. Apesar de tudo, Arthur contou com o apoio de uma grande torcida e venceu o BBB22 com folga. Todos que bateram de frente com o ator acabaram eliminados.

No especial BBB Dia 101, Arthur falou que o jogo da discórdia, que acontecia às segundas-feiras, ativaram muitos gatilhos. O ator contou para Tadeu Schmidt, na presença de alguns brothers no quarto grunge, que pensou em apertar o botão da desistência algumas vezes.

Publicidade

Depois de Arthur desabafar na conversa, Pedro Scooby deu a melhor dica para o brother. “Aproveita, curte ela (a vida), com uma milha e meia no bolso”, disse o surfista dando risada. Nas redes sociais, internautas repercutiram o comentário de Arthur.

Publicidade

“O jogo acabou Arthur, pode parar de se vitimizar já”, criticou uma internauta. “Será que é porque ele realmente se vitimiza? Se fosse coisa de jogo, porque ele estaria se vitimizando sendo que o jogo já acabou?”, questionou um internauta. 

Publicidade

“Se coloque no lugar dele, tu assistir teus colegas de trabalho falando mal de você, desmerecendo teu trabalho, tuas ideias, conquistas e depois tu ter que ir na festa da empresa e ficar no mesmo ambiente. Eu estaria igual ao Arthur”, comentou mais um fã do ator.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!