in

Agora que o BBB22 acabou, Arthur Aguiar faz confissão que envolve a família

Arthur foi o grande campeão do BBB22 mesmo tendo pensado em desistir algumas vezes.

Reprodução/Instagram/Maíra Cardi

Arthur Aguiar entrou no BBB22 com o grande objetivo de tentar limpar sua imagem, manchada pelos problemas no casamento com Maíra Cardi. Arthur foi duramente criticado pelas traições à esposa. O ator tinha medo de ser cancelado pelos telespectadores.

Publicidade

Dentro da casa, porém, Arthur jogou e isso chamou a atenção de parte do público. Sua torcida, os “pontos de luz” , se transformou na “padaria”, e fez de tudo para que o ator fosse o grande campeão do BBB22, passando por cima de todos os concorrentes. 

Durante a trajetória na casa mais vigiada do Brasil, Arthur venceu o paredão falso e viu seus oponentes saírem um a um. Em poucos dias, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane foram eliminadas na sequência. As três batiam de frente com Arthur.

Publicidade

No especial BBB Dia 101, o ator fez uma revelação que poucos sabiam. Arthur disse que os jogos da discórdia foram muito desgastantes e ativeram gatilhos emocionais. “Pra mim foi muito difícil, eu pensei várias vezes em desistir. Eu só não desisti por causa da minha família e por causa das pessoas que estavam torcendo por mim”, disse o ator na conversa com Tadeu Schmidt no quarto grunge.

Publicidade

Ao resistir, Arthur conseguiu chegar à final e superou Douglas Silva e Paulo André na votação do público. O ator recebeu 68,96% dos votos na final e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, além de um carro zero quilômetros. Novo milionário na praça, Arthur agora vai poder matar a saudade da esposa, Maíra Cardi, e da filha, Sophia. Os três moram em uma mansão de 10 mil metros quadrados. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!