in

Vídeo mostra momento em que Pedro Scooby fala algo no ouvido de Arthur Aguiar no BBB Dia 101

Scooby foi eliminado do BBB22 na reta final e não conseguiu chegar à final do reality.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar entrou na casa do BBB22 querendo mudar sua imagem perante ao público e parece ter conseguido. Embora haja muitos haters que o criticam, o ator conseguiu vencer o BBB22 com o apoio de uma torcida muito engaja nas redes sociais.

Publicidade

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, uma das relações de Arthur que mais chamou a atenção foi com Pedro Scooby. Arthur não gostou nada de ver que o amigo parecia feliz depois de sua eliminação no paredão falso. O marido de Maíra Cardi voltou para casa e procurou o surfista para tirar satisfações e dizer que ficou incomodado com a forma como ele reagiu à sua saída.

A torcida de Arthur fora da casa também não gostou das atitudes de Scooby e a colaborou bastante com a sua eliminação no penúltimo paredão antes da grande final do BBB22. No especial BBB Dia 101, os brothers retornaram para casa e o vídeo abaixo mostra o momento em que Scooby procura Arthur no gramado da casa.

Publicidade

Pedro Scooby abraça Arthur Aguiar e fala algo no ouvido do ator. Não fica claro que foi dito porque os demais participantes estavam cantando e falando no momento. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o abraço entre os dois.

Publicidade

“Arthur não foi santo nem diabo, apenas um jogador com estratégia. Até Pedro Scooby reconhece isso indo falar com ele no gramado”, comentou uma internauta. “Esse abraço do Scooby no Arthur hein? Tá me soando um pouquinho falso”, criticou uma. “O Arthur e Pedro se abraçando (emoji de coração”, postou mais uma. Fora da casa, não se sabe se os dois serão ou não amigos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!