in

Arthur aponta principal surpresa após ter deixado BBB22: ‘Impactante’

Artista foi o grande vencedor da edição 2022 do reality recebendo quase 70% dos votos.

Reprodução/TV Globo

A TV Globo exibiu na noite da última quinta-feira (28) o episódio 101 do Big Brother Brasil, com a volta dos participantes à casa para reviver momentos marcantes, polêmicas e realizar reflexões e análises sobre o jogo.

Publicidade

Enquanto aguardava as movimentações da produção do reality, Arthur Aguiar, campeão da edição 2022 do reality, bateu um papo com Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, parceiros de jogo.

Ao ser questionado se já tinha visto muita coisa do que rolou durante o confinamento e se algo tinha o surpreendido, Arthur revelou que um dos fatos que mais o impactou foi saber que o paredão entre e a influenciadora Jade Picon não foi equilibrado.

Publicidade

A sister saiu com uma expressiva rejeição na berlinda contra o marido de Maíra Cardi e Jessilane. Na oportunidade, ela recebeu quase 85% dos votos, enquanto Arthur teve apenas 1,77% do quantitativo de votos registrados. 

Publicidade

“Tiveram algumas coisas que me impressionaram, de percentual, do meu paredão com Jade. Pra mim foi muito impactante, achei que tivesse sido pau a pau”, revelou Arthur para os dois integrantes do Camarote no jardim da casa.

Publicidade

Desabafo

Na volta ao local do confinamento, Arthur desabafou com a dupla dizendo que não queria receber “tapinhas nas costas” de alguns dos participantes, apontando que não gosta de falsidade.

Durante a gravação do episódio extra, o brother chegou a ser parabenizado pelos participantes, mas se mostrou isolado, tanto que em dado momento chegou a deitar na sua cama no Quarto Grunge, enquanto esperava a dinâmica com Tadeu Schmidt começar, e voltou a se queixar de falsidade com Abravanel. 

Publicidade