in

Vídeo mostra reação de Arthur ao ouvir Gustavo discordar do resultado do BBB22

Gustavo disse que discorda do resultado do BBB22 e lamentou eliminações dele e de Lina.

Reprodução Globo

Os participantes do BBB22 voltaram à casa mais vigiada do Brasil para o especial BBB Dia 101. Gustavo Beats, eliminado com 81% dos votos quando havia apenas seis participantes no reality, foi questionado por Tadeu Schmidt sobre o resultado do BBB22 e respondeu na lata que não gostou.

Publicidade

O brother afirmou que não gostou. Nesse momento a câmera fechou em Arthur (veja o vídeo abaixo). Na sequência, o namorado de Laís explicou que vários motivos o levaram a ter esse posicionamento. “A Lina não poderia sair com 77% de rejeição”, disse Gustavo. Ao citar a palavra rejeição, o brother fez o gesto de aspas com a mão.

Gustavo também disse que ainda não encontro os seus 81% de rejeição. Por onde ele passa, diz encontrar pessoas que gostavam dele. Apesar de ter falado que não gostou do resultado, Gustavo afirmou que entende a vitória de Arthur Aguiar. Ele explicou que torcia por Douglas Silva e Paulo André, mas que Arthur foi mais jogador do que os dois.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas repercutiram a fala de Gustavo e alguns concordaram com o brother. “Ele fala na lata”, disse um. “Que gabaritada do Gustavo, como quase sempre. Perfeito”, elogiou outro internauta. Houve quem criticasse a declaração de gustavo.

Publicidade

“Querido, ter torcida é parte do BBB raiz. O público escolhe seu queridinho e não larga mais, foi isso que aconteceu. Jogamos do lado do Arthur e vocês foram nossas ‘pecinhas’. Não gostou, prazer, somos o público e essa é nossa decisão e você é ninguém na fila do pão”, escreveu uma pessoa. Arthur foi campeão do BBB22 com mais 68,96% dos votos na final.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!