in

Simone abre o jogo e diz o que acha das roupas sensuais de Simaria: ‘Não gosto, mas eu vou engolir sofrendo’

Simone não escondeu o seu incômodo com os looks mais ousados da irmã e parceira, inclusive, confessou que o assunto já causou discussões entre elas.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Na quinta-feira (28) Simone, que sempre se mostrou reservada, comentou sobre a dificuldade que tem para aceitar o estilo mais ousado da irmã e parceira Simaria, que sempre usa looks curtos e decotados.

Publicidade

Simone diz sempre ter pegado no pé da irmã “por ciúme”, por, simplesmente, não querer ver ninguém falando dela. A declaração da sertaneja foi feita durante uma entrevista ao podcast PodDelas, no YouTube. Ao falar sobre os figurinos da irmã, Simone confessou que o assunto já causou algumas discussões entre elas no passado.

A cantora começou dizendo que a irmã sempre gostou de moda, de sensualizar e de decote, contudo, confessou que era doloroso ouvir alguém falando que a maneira de Simaria se vestir não era legal. Se sentindo mal com os comentários maldosos, Simone diz que ia para cima da parceira. “Não precisa disso”, ela dizia, ressaltando que a irmã não precisa ficar mostrando o corpo.

Publicidade

E não parou por aí. Simone diz ainda que é preciso entender que, quando uma pessoa tem esse tipo de pensamento [de mostrar o corpo] porque lhe faz bem, mas entende que no futuro isso não será mais um trunfo para a sua vida, “beleza, tudo bem”. “Eu entendo completamente isso”, disparou Simaria, que estava sendo entrevistada ao lado da irmã.

Publicidade

Por fim, Simone afirmou estar tentando respeitar mais o espaço de Simaria quando o assunto é figurinos mais ousados. Mesmo assim, a cantora destaca não gostar nem um pouco desse estilo.

Publicidade

Simone relatou ainda uma das conversas que teve com a irmã sobre o assunto. Simaria teria a avisado que não gosta quando ela comenta sobre suas roupas. Simone, por sua vez, respondeu: “Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo”.

Publicidade