in

Após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar lança linha de roupas, joias, bonés e óculos com o seu nome

O novo milionário também ganhará um documentário, fará um filme, lançará novas músicas e poderá estar numa das próximas novelas da Rede Globo.

Contigo - Uol

Após a sua vitória no BBB 22, que aumentou o seu saldo bancário em um milhão e meio de reais e além de ganhar também um carro zero quilômetro, Arthur Aguiar já definiu os rumos que dará à sua carreira profissional após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Nesta sexta-feira, o ator, cantor, compositor, ex Rebelde e ex-nadador estará lançando uma linha de roupas, que levará o seu nome. A coleção com a sua assinatura também contém acessórios como bonés, óculos e joias.

A ex-BBB Maíra Cardi, mulher do novo milionário, tem postado nas redes sociais várias fotos usando peças da marca do marido, que já podem ser adquiridas.

Publicidade

Mesmo com esse novo empreendimento, Arthur não deixará a música em segundo plano. Além das canções  mostradas durante o período em que permaneceu no BBB 22, ele já está com trabalhos concluídos com novas parcerias, que deverão ser lançados brevemente.

Publicidade

Aproveitando o momento, a Globoplay já deu início às gravações de um documentário sobre a trajetória de Arthur, que seguirá os mesmos moldes do que foi feito com Juliette, vencedora do BBB 21.

Publicidade

Como ator, ele já é presença confirmada no filme Rico’s, comédia, que terá a direção de Fred Mayrink, onde contracenará com Mano Walter, César Menotti e Fabiano entre outros.

Na área da publicidade, Arthur já está com seis contratos encaminhados para realizar trabalhos do gênero usando as suas redes sociais.

Sua mulher, que exerce a função de coach alimentar, promete que no máximo em trinta dias, fará com que o marido recupere a boa forma através de uma alimentação saudável, ao contrário do que aconteceu durante o seu confinamento.

Nos bastidores da Rede Globo, já há quem comente que Arthur Aguiar tem grandes possibilidades de se tornar protagonista de uma das próximas novelas da emissora.

Publicidade