in

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar é completamente ignorado e fotos mostram tudo

Fotos postadas pelo perfil oficial do BBB22 mostram todos os participantes, menos Arthur Aguiar.

Reprodução Gshow

Os ex-participantes do BBB22 voltaram à casa mais vigiada do Brasil na quarta-feira (27), dia depois da final. O encontro de milhões foi exibido pela TV Globo na noite desta quinta. Muitos momentos foram registrados nas redes sociais. De volta à casa mais vigiada do Brasil, os participantes participaram de uma agitada lavagem de roupa suja.

Publicidade

Nas redes sociais, o perfil oficial do BBB22 postou fotos dos brothers e sisters reunidos e chamou a atenção o fato de Arthur Aguiar não aparecer em nenhuma delas. Isso causou reação do público. “Cadê o pãozinho mofado… ah estava isolado dormindo pra variar”, ironizou um crítico do ator.

Arthur Aguiar venceu o BBB22, apesar dos problemas que teve dentro da casa. A torcida do ator mostrou-se muito forte e conseguiu despachar todos aqueles que, de alguma forma, bateram de frente com ele durante a trajetória no reality show.

Publicidade

A lista é grande: Jade Picon, Laís Caldas, Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Gustavo se deram mal por causa da torcida de Arthur. Na volta à casa, o ator se cansou da falsidade, segundo ele mesmo disse, e decidiu ir para o quarto dormir. Por este motivo, ficou fora das fotos e vídeos.

Publicidade

“Não entendo essa perseguição com o Arthur. Ninguém gostava dele desde antes da casa. O cara não encontrou um amigo lá dentro. Ele sentiu e ficou mal e quem via o programa notava isso. Espero que ele aproveite muito o prêmio e seja feliz com a família dele”, comentou uma internauta. Arthur venceu o BBB22 e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!