in

BBB22: Gustavo pede para Eliezer realizar seu sonho e vídeo mostra tudo

Brothers se reencontraram no BBB Dia 101 e Gustavo pediu a Eli para realizar um sonho.

Reprodução Globo

Gustavo e Eliezer se enfrentaram no paredão do BBB22 na semana anterior à final do reality show. Gustavo acabou eliminado e o discurso de Tadeu Schmidt naquela noite chamou a atenção. O apresentador do BBB22 afirmou que “um dia era da caça e outro do caçador”.

Publicidade

Gustavo era o chamado caçador de lollipopers. Os participantes do BBB22 que ficaram no quarto lollipoper não tiveram sorte nos paredões, com exceção de Eliezer. O brother conseguiu passar por algumas berlindas e sua maior vitória foi no embate contra Gustavo.

Gustavo deixou a casa mais vigiada do Brasil com mais de 80% dos votos. Na volta à casa para o BBB Dia 101, Gustavo brincou com a situação. O namorado de Laís abriu a porta de saída da casa e pediu para Eliezer realizar um sonho dele. 

Publicidade

O vídeo abaixo mostra momento descontraído e animado que foi acompanhado por Laís e por Vinicius, que riram da situação. Eliezer entrou no clima de brincadeira, foi em direção à porta e tentou puxar Gustavo para fora junto com ele. Internautas repercutiram o momento com elogios e críticas a Gustavo.

Publicidade

“O melhor é que ele não realizou sonho algum! A derrota do Gustavo para o Eli é eterna. Gustavo saiu do jogo antes do Eli. Não adianta pedir pro Eli sair antes lá na portaria do Projac ou do hotel. A humilhação é eterna”, comentou uma internauta. “Fosse há 10, 15 anos atrás Gustavo não só teria chegado à final como talvez ganhado o programa. Sede de jogo e carisma puro. Pena que hoje em dia ganha quem se faz mais de coitado”, escreveu outra pessoa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!