in

Na volta à casa do BBB22, Laís faz algo proibido acompanhada de Bárbara: ‘atenção, Laís’

Médica fez algo que não podia e recebeu chamada de atenção da produção do BBB22.

Reprodução Globo

Os participantes do BBB22 voltaram à casa mais vigiada na quarta-feira (27) para o BBB Dia 101, especial com lavagem de roupa suja que foi ao ar na noite desta quinta, na TV Globo. Tadeu Schmidt comandou o reencontro dos brothers um dia depois da final.

Publicidade

Uma cena envolvendo Laís foi mostrada pelo oficial do BBB22 nas redes sociais. A médica tentou sair da casa com um unicórnio de enfeite. O objeto foi dado por Bárbara para ela logo depois de Laís sair do quarto grunge. As duas brincaram com a situação e caminharam em direção à saída que dá acesso ao jardim.

Antes de sair, porém, Laís foi informada pela produção. “Atenção, Laís”, disse a voz misteriosa do BBB22. A médica, que já estava com medo de ter a atenção chamada, apenas colocou o objeto em um móvel da sala e saiu dali.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento em que Laís tentou fazer algo que não podia e foi impedida pela produção. “Poxa, produção, o que custava deixar a Lala levar o unicórnio? Ninguém ia sentir falta”, escreveu uma internauta no Twitter.

Publicidade

Publicidade

Uma outra pessoa tratou o assunto como algo sério e criticou Bárbara. “A Bárbara é a prova de que temos que cuidar de forma seletiva de quem colocamos à nossa volta. A pessoa até pensa e sabe qual a postura correta, mas não faz e se deixa levar pelo erro do grupo que está. Lamentável”, criticou. No BBB22, Bárbara e Laís faziam parte do quarto grunge e foram eliminadas muito antes da final do reality show exibido pela TV Globo. Os integrantes do quarto grunge se deram mal nos paredões.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!