in

Depois de humilhar Arthur Aguiar, Jessilane debocha e faz pedido a todos

Jessilane foi duramente criticada por suas falas durante o especial do BBB22.

Reprodução/Instagram/Jessilane Alves

A ex-BBB Jessilane Alves usou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. Essa fala aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (29), confessando que está recebendo diversos ataques por conta de suas falas durante o especial do BBB22, no qual recebeu os antigos confinados.

Publicidade

Durante o BBB Dia 101, a professora de biologia disse com “todas as letras” que era “forte”, além de dizer que Arthur Aguiar não mereceu ser o campeão do programa da Globo. A ex-sister foi atacada pela ‘padaria’, leva de fãs do ator.

Jessilane desabafa após fala sobre Arthur Aguiar no BBB22

Inicialmente, a professora cumprimentou a todos dizendo que estava indo ao Projac para participar do Encontro, com Fátima Bernardes, na companhia das comadres. Disse que está bem feliz e satisfeita com tudo o que tem acontecido com ela até o momento.

Publicidade

A docente falou que aconteceu uma reviravolta em suas redes sociais desde a noite de quinta-feira (28), porém, está tranquila e em paz. Falou ainda que tem total consciência de tudo o que viveu e tem ouvido após sair do programa. Pontuou que quem gosta dela continuará a acompanhado e que está satisfeita com isso.

Publicidade

Durante a sessão de desabafo, ela aproveitou para fazer um pedido a quem não está gostando de suas falas. “Quem não gostou paciência, quem gostou bate palma”, falou Jessi, solicitando resignação do público.

Publicidade

Declaração de Jessi

Através de um desabafo, a professora apontou que está muito feliz por ter construído relações verdadeiras, além de ter conseguido finalizar esse ciclo em sua vida com a cabeça erguida, pois foi sincera consigo mesma e que tem um público ao seu lado. Garante que agora está iniciando uma nova etapa e que segue junto com os fãs.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .