in

Pantanal: Muda é flagrada por Juma falando sozinha, e se assusta com a reação da filha de Maria Marruá

Pensando estar sozinha na tapera, Muda refletirá em voz alta sobre seus planos.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda poderá ser finalmente desmascarada por Juma. A jovem, que foi ao Pantanal em busca de vingança pela morte do pai, fingiu ser muda desde o início para consolidar seus planos sem que ninguém desconfiasse. Ela encomendou a morte de Maria Marruá, mãe de Juma.

Publicidade

Após a morte da posseira, Muda continuou na tapera da companhia de Juma, indecisa se completaria seu plano ou não. As jovens acabaram se aproximando e criando uma relação de amizade, o que fez com que Muda titubeasse em também tirar a vida da amiga. Tibério, peão que trabalha na fazenda de José Leôncio, acabou de encantando pela jovem.

Porém, algo em Muda incomoda o peão. Ele não entende os motivos que a levaram a viver no meio do nada ao lado de Juma. A máscara de Muda pode cair nos próximos dias. Pensando estar sozinha na tapera, a jovem refletirá em voz alta sobre o futuro de seus planos.

Publicidade

Ocê tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo… Antes que comecem a desconfiar de ocê“, diz a jovem, que se assusta ao se deparar com Juma. Confusa, a filha de Maria Marruá dirá que pensou ter ouvido a amiga falando sozinha, mas logo deixará a ideia de lado. Apesar de quase ser desmascarada, Muda continuará mantendo a personagem.

Publicidade

Proteção de Maria Marruá

Desde que foi assassinada pelo capanga de Muda, Maria Marruá se encantou na pele de uma onça e segue protegendo a filha. Nos próximos capítulos da trama, Maria tentará tirar a vida de sua inimiga, que já tentou machucar Juma por mais de uma vez. A onça buscará vingança por ter sido enganada pela jovem.

Publicidade
Publicidade