in

Leo Dias expõe nome de ex-BBB que recusou foto com Matheus Fernandes por repulsa a Arthur Aguiar

O colunista Leo Dias apurou o nome do brother que teria recusado foto com cantor por conta de parceria com Arthur Aguiar.

(Reprodução/Instagram/TV Globo)

O fim do BBB22 não coloca um ponto final nas rusgas vividas na casa. Isso porque as mágoas com as decisões finais do programa podem ter servido de estopim para conservar repulsas entre alguns participantes por um longo tempo. Em certas situações, tal resistência de um participante pelo outro pode até gerar momentos indelicados.

Publicidade

Foi o que aconteceu recentemente, quando um ex-participante do BBB22 se negou a tirar uma foto junto ao cantor Matheus Fernandes, por conta de ter gravado uma música em parceria com Arthur Aguiar. O ator e cantor foi o campeão da edição, mas, além do prêmio de R$ 1,5 milhão, ganhou também a aparente desgosto de um participante em especial.

Leo Dias revela quem do BBB22 recusou foto por causa de Arthur Aguiar

O colunista do Metropoles, Leo Dias, apurou quem foi o ex-brother que protagonizou o climão com o cantor. Segundo o jornalista, foi ninguém menos que Gustavo Marsengo, durante a celebração de Carnaval no Rio de Janeiro. De acordo com pessoas próximas ao bacharel em direito, o ex-BBB se dispôs a fazer foto com Matheus Fernandes, mas ao saber da música com Arthur Aguiar, ficou relutante.

Publicidade

A apuração também revelou que Gustavo teria feito uma cutucada a Matheus Fernandes, insinuando que ele fosse parte da “padaria”, formada por torcedores e fãs de Arthur Aguiar. A princípio, o paranaense não tiraria a foto. Entretanto, após breve conversa e acerto de contas com Matheus Fernandes, Gustavo mudou de ideia e fez o clique.

Publicidade

A coluna de Leo Dias fez ainda a apuração de que Gustavo e Matheus Fernandes teriam se encontrado em outra oportunidade durante a noite e o paranaense repetiu a provocação. Quem estava perto garantiu que o tom não era de brincadeira.

Publicidade

Entre atritos e até mesmo distanciamento no Dia 101, Arthur Aguiar e Gustavo viveram altos e baixos no programa, terminando afastados e distantes no final do BBB22, com o paranaense promovendo cutucadas ao campeão após sair do confinamento.

Publicidade