in

Ex-BBB Rodrigo recebe alta e manda recado aos fãs pela primeira vez: ‘Não é fácil’

Pela primeira vez, ex-BBB Rodrigo manda recado aos fãs depois de receber alta hospitalar.

Reprodução/Instagram/Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar na noite desta última quinta-feira (28), após longos dias internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. O famoso estava em tratamento desde que sofreu um acidente de carro há quase um mês, no dia 31 de março.

Publicidade

O irmão dele, Diogo Mussi, falou com os fãs do brother depois do acidente, mandando uma mensagem atualizando o estado de saúde do gerente comercial. O advogado fez uma grata surpresa aos internautas, mandando pela primeira vez um recado.

Rodrigo Mussi manda recado pela primeira vez

O ex-BBB Rodrigo está mais lúcido e passando por um processo de reabilitação. Ele pediu para dizer aos seus seguidores que o processo de recuperação tem sido difícil, porém, não deixou de demonstrar esperança em nenhum momento.

Publicidade

“Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado”, falou Diogo, trazendo um pouco de alegria ao coração dos fãs de seu irmão.

Publicidade

O rapaz disse que Rodrigo não vê o momento de poder interagir diretamente com seu público, conquistado durante o BBB22. Contou ainda que o irmão pediu para dizer que está sentindo muita falta deles, da interação, do carinho, mas que em breve poderá pegar o celular para interagir com todos.

Publicidade

Depois da alta recebida no Hospital das Clínicas, Diogo aproveitou para ressaltar que tudo está acontecendo dentro do prazo previsto. Informou que acompanhou toda a transferência do irmão, que ele está em uma estrutura de primeira e que tem a total certeza de que a reabilitação será um sucesso.

Acidente com Rodrigo Mussi

O ex-BBB estava internado no Hospital das Clínicas desde o final de março, após sofrer um grave acidente de trânsito. Rodrigo estava sem o cinto de segurança, foi arremessado para a parte frontal do veículo e sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas e hemorragia cerebral.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .