in

Arthur Aguiar faz confissão inédita de sua saúde e uma mudança na final do BBB22

Arthur Aguiar faz nova confissão depois de se consagrar como o campeão do BBB22.

Reprodução/Instagram/Arthur Aguair

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, ainda está levando os louros pela vitória do programa da Globo, participando de alguns compromissos junto à emissora. Além desses protocolos, ele tem usado as redes sociais para mandar mensagens e retribuir ao carinho dos fãs.

Publicidade

Nesta última quinta-feira (28) ele fez uma gravação para o Fantástico e, durante o bate-papo, fez uma confissão inédita sobre o seu estado de saúde na final do reality. A exibição completa dessa entrevista irá ao ar no próximo domingo (1).

Arthur Aguiar faz confissão

O marido de Maíra Cardi citou o seu desgaste emocional, além de pontuar a grande quantidade de sentimentos misturados depois do encerramento da atração. O ex-Rebelde disse que não estava mais conseguindo se controlar, se tornando mais ‘resmungão’ na reta final do reality show.

Publicidade

Inicialmente, disse que “está vivo”, só que seu emocional ficou bem bagunçado, que foi puxado, mas garante que agora está bem. Em seguida, confessou como se sentiu nos momentos finais do programa, no qual ele saiu com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

“Eu estava muito no meu limite emocional mesmo; tinha que acabar aquela hora, porque eu já estava muito chato, mal humorado, resmungão, sem energia. Querendo dormir mais do que o normal para passar o tempo”, disse o ator em um trecho do vídeo.

Publicidade

Fãs apontam comportamento frio de Arthur Aguiar

Apesar dessa declaração, os fãs do artista perceberam que ele mantém o comportamento frio no reencontro dos jogadores durante o BBB Dia 101. Os internautas apontaram que ele não demonstrava felicidade depois de se tornar o campeão da edição, estando ‘carrancudo’ e sempre na defensiva.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .