in

BBB22: rolou romance? Leo Dias expõe primeira vontade de Arthur Aguiar ao dormir com Maira Cardi

Em entrevista exclusiva a Leo Dias, Arthur Aguiar contou sobre a primeira noite que passou ao lado de Maira Cardi após reality.

Instagram Arthur Aguiar

Desde que saiu do confinamento do BBB22, na última terça-feira (26), o campeão do programa, Arthur Aguiar, vive uma rotina bastante movimentada, com a agenda de participações em programas do Multishow e da Rede Globo, além, claro, de uma rodada de entrevistas. Antes disso, porém, o ator decidiu dar um tempo longe das câmeras para se dedicar à esposa, Maira Cardi.

Publicidade

A coach fez questão de recepcionar Arthur Aguiar com estilo após a conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão. A influencer alugou uma mansão para receber o marido junto à filha, aos amigos e alguns familiares. Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, Arthur contou detalhes da primeira noite que passou ao lado da esposa após o confinamento.

Rolou amor? Leo Dias fala sobre primeira noite de Arthur Aguiar pós-BBB22

Durante conversa com o jornalista, Arthur Aguiar contou sobre os detalhes do momento íntimo tão aguardado por eles. Segundo o ator, ele estava aguardando ansiosamente por este momento já nos últimos dias da casa. Arthur comentou que pensava nisso: no momento de deixar o confinamento e dormir com a amada.

Publicidade

Contudo, ele descartou que a vontade teria relação com relações íntimas. “Tem a ver com estar junto e dormir abraçado, com sentir o cheiro, com estar com ela, ali abraçado”, salientou o ator. “Tinha muito mais a ver com isso do que propriamente o sexo”, complementou.

Publicidade

Durante a madrugada de terça para quarta-feira (27), Maira ainda contou maiores detalhes da primeira noite de Arthur longe da casa. “Dormiu pelado”, revelou ela em entrevista a Leo Dias. Isso porque, segundo o ator, foi libertador não ter uma câmera filmando ou mesmo o ritual da retirada de microfones. 

Publicidade
Publicidade