in

Em dia de reencontro com brothers, Arthur se revolta e vai para o quarto dormir: ‘é muita falsidade’

Arthur voltou à casa do BBB nesta quinta-feira, junto a todos os ex-participantes, para o Dia 101.

reprodução: observatório da TV Uol / Correio Braziliense - fotomontagem por Manuella

Na terça-feira (26) foi ao ar o último programa da edição deste ano do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão. A grande final levou ao pódio os atores Arthur Aguiar, Douglas Silva e o atleta Paulo André.

Publicidade

Como campeão da vigésima segunda edição do BBB, o público elegeu Arthur. Em seguida, no pódio, vieram, respectivamente, Paulo André e Douglas Silva.

Entretanto, apesar de o programa ter chegado ao fim, os compromissos dos brothers, tanto os finalistas, quanto os que já haviam sido eliminados, com a Globo ainda não acabaram.

Publicidade

Dia 101

Publicidade

Nesta quinta-feira (28), os estúdios Globo receberam, novamente, os participantes que passaram pela casa mais vigiada do Brasil para a gravação do Dia 101, um reencontro programado pela Globo como uma “lavação de roupa suja” entre os brothers, em uma dinâmica parecida com um jogo da discórdia.

Publicidade

Na ocasião, os brothers entraram na casa e Arthur foi o último a chegar no local. Quando entrou, apesar de recebido por aplausos de alguns ex-participantes, ficou clara a decepção de diversos brothers com a sua vitória. Apesar disso, o ator cumprimentou a todos.

No gramado da área externa da casa, em conversa com o ator Tiago Abravanel e a cantora Naiara Azevedo, Arthur revelou que já havia tido tempo de assistir a alguns trechos do reality e, com isso, percebeu a falsidade de muitos participantes. Com a declaração do ator, a cantora questionou como ele se sentia, e recebeu como resposta: “Eu não estou a fim de receber tapinha nas costas. É muita falsidade. Prefiro ficar na minha. Eu já tive tempo de ver algumas coisas que foram desnecessárias. Eu respeito a opinião deles, cada um age como quer, mas não estou a fim de receber tapinha nas costas”.

Arthur foi dormir

Em seguida, o ator se dirigiu à área interna da casa e foi até o quarto Grunge, local em que dormiu durante a edição. No local, Arthur subiu na beliche e comentou: “Falaram que eu dormi o programa todo, qual a diferença?”.

Com a atitude do ator, Tiago foi até ele saber o que estava acontecendo e Arthur comentou que tomar aquela atitude era melhor que receber tapinhas nas costas. O ator só voltou à área comum quando foi solicitado.

Publicidade