in

Detalhes da primeira noite de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, após três meses

Campeão do BBB22 comemorou a vitória em uma mansão com a família e amigos.

Reprodução GAuchaZH

Desde que deixou a casa do BBB22 na noite da última terça-feira (26), o vencedor do reality, Arthur Aguiar, teve uma agenda agitada com participações em programas e entrevistas da Rede Globo e Multishow. Mas antes disso, ele passou a primeira noite com a esposa, Maíra Cardi, que reservou uma mansão alugada para receber o marido, a filha, amigos e familiares.

Publicidade

A coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, conseguiu uma entrevista exclusiva com Arthur Aguiar, que relatou detalhes de como foi o momento íntimo do casal após os três meses de confinamento no BBB22.

O ator contou que nos últimos dias de confinamento no reality não parou de pensar em Maíra, disse que só pensava estar junto, poder dormir abraçado e sentir o cheiro dela, mas afirmou que isso não tinha a ver apenas com sexo, mas sim com o desejo de estar ao lado da esposa. Maíra Cardi ainda revelou mais detalhes, e disse que Arthur Aguiar dormiu nu em sua primeira noite fora do BBB.

Publicidade

Arthur contou que se sentiu libertado por não ter que usar microfone, e não ter mais a sensação de que está sendo filmado, de que não vai ter um despertador tocando ou fortes luzes se acendendo. “Acordar assim depois de 100 dias, foi realmente muito”, revelou o Ator.

Publicidade

No dia seguinte, Arthur cumpriu suas obrigações, que incluíam retornar à casa do BBB para a gravação especial do BBB Dia 101, que foi ao ar nesta quinta-feira (28). Além dos compromissos da Globo, Maíra Cardi preparou uma programação de atividades para o ator que inclui tempo para estar com a família, e uma viagem ao nordeste para gravações musicais. Arthur recebeu 68,96% dos votos e ganhou o prêmio de R$1,5 milhão.

Publicidade

Publicidade