in

Bárbara confronta Arthur Aguiar e diz que não acha o ator falso: ‘Só acho que ele não vale nada’

Após ter confrontado o campeão do BBB22, Bárbara começou a sofrer ataques nas redes sociais e usou o Twitter para desabafar.

Reprodução/Divulgação/Contigo

A ex-BBB Bárbara Heck usou as suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo dos fãs do ator Arthur Aguiar, o grande campeão do BBB22. Após ter votado no marido de Maíra Cardi para que ele vencesse na categoria ‘Nota de Três Reais’, a ex-sister falou tudo o que pensa sobre Aguiar durante a sua participação no ‘BBB – A Eliminação’.

Publicidade

A modelo foi alvo de mensagens de ódio após ter enfrentado o campeão da edição. “As interpretações são nossas”, ressaltou Bárbara, ao dizer através de um tuíte que todas as situações são neutras. Em outro tuíte, Bárbara destacou ser preciso muita segurança para saber quem somos e, assim, não aceitar os papéis que as pessoas tentam nos colocar.

Vale lembrar que durante o “climão” ao vivo, a modelo apenas deu o seu ponto de vista do porque pensava que Arthur deveria ser vencedor na categoria ‘Nota de Três Reais’. Bárbara disse que após ter dado a placa para Aguiar, Bruno perguntou se ela achava o ator falso. Para responder à pergunta, a ex-sister disse não achar ele falso: “Só acho que ele não vale nada”.

Publicidade

Arthur Aguiar agradece apoio de Sônia Abrão

Uma das famosas que mais defenderam Arthur Aguiar durante a sua permanência no BBB22 foi Sônia Abrão. Após deixar a casa mais vigiada do país, o ator fez questão de mandar um recado para a apresentadora por meio das redes sociais. “Sonia, sem palavras pra você”, escreveu.

Publicidade

O campeão do BBB22 disse estar assistindo ao programa de Abrão, e agradeceu pelo apoio, pela torcida, pela comemoração e pelas palavras que ela pronunciou a seu favor.

Publicidade

Publicidade