in

Vídeo mostra encontro emocionante entre Arthur Aguiar e Tadeu Schmidt: ‘o Brasil chorou com você’

O apresentador deu um verdadeiro show e foi grande protagonista durante a edição.

Instagram: Arthur

Na última terça-feira (26/04), o Brasil escolheu Arthur Aguiar para ser o vencedor da edição deste ano do Big Brother Brasil. Mas, antes do anúncio do nome do campeão, o apresentador Tadeu Schimidt fez mais um de seus belos e aclamados discursos. As falas do comandante do BBB22 emocionaram o público. Tadeu chegou a ficar com a voz embargada e chorar enquanto discursava na final do programa.

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (28/04), Arthur Aguiar reencontrou Tadeu e não hesitou em lhe dar um grande abraço. O momento foi registrado e compartilhado no perfil oficial do vencedor do BBB22 no Instagram, onde ele conta com mais de 13 milhões de seguidores.

O pai de Sophia rendeu elogios a Tadeu durante o encontro: “Queria que você soubesse o quanto estava sendo incrível no comando daquele programa, que deve ser muito difícil. Era muito bom te assistir“, disse o cantor e ator. “Que discurso. Chorei, não tinha como, o Brasil chorou com você. Foi lindo, seu discurso foi de outro planeta“, acrescentou Maíra Cardi, esposa do campeão.

Publicidade

Foi feito do fundo do coração“, disse Tadeu, agradecendo. Ao longo do programa, Tadeu conquistou o coração do público e também dos participantes, pois todos elogiaram a postura e o carisma do famoso, que anteriormente comandava o Fantástico, também na emissora carioca.

Publicidade

A Globo já está recebendo inscritos para participar do Big Brother Brasil 23. O programa deve ter início em janeiro do ano que vem e o público já está bastante animado para conhecer os novos participantes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.