in

Não superou a expulsão! Marcos Harter alfineta a ex, Emilly Araújo: ‘Deus me deu 5x mais’

O médico voltou a comentar sobre a sua participação no BBB17 e anexou um print de sua conta bancária.

Reprodução/Em OFF

Ao que tudo indica, o ex-BBB Marcos Harter ainda não superou o fato de ter sido expulso da 17ª edição do Big Brother Brasil. O médico foi expulso da competição após a produção notar indícios de agressão física na relação dele com Emilly Araújo, campeã da edição.

Publicidade

Um indício de que Marcos Harter ainda não conseguiu superar o ocorrido aconteceu recentemente, após Emilly Araújo ter usado as redes sociais para fazer um desabafo sobre ter sido incluída na lista dos piores campeões da história do BBB. Depois do desabafo de Emilly, Marcos se pronunciou e alfinetou a ex-namorada. O médico afirmou que já conseguiu ganhar cinco vezes o valor do prêmio do BBB que, segundo ele, Araújo conquistou “se vendendo” para a emissora carioca.

Deus me deu 5x mais”, disparou o ex-BBB, se referindo ao prêmio de R$ 1,5 milhão que Araújo faturou no BBB. E não foi só isso, Harter ainda fez questão de anexar em sua publicação um print de um crédito de nada menos que R$ 6,9 milhões em sua conta bancária.

Publicidade

Desabafo de Emilly Araújo

Ao se pronunciar sobre a lista dos piores campeões de todas as edições do reality, Emilly Araújo destacou o seu desejo de que isso não a machucasse. “Mas isso me machuca sim”, completou.

Publicidade

Araújo disse ainda que, na época, tinha 20 anos, e tinha acabado de perder sua mãe, por isso, ela estava “meio surtada”. A influenciadora digital ainda sugeriu que o autor da publicação experimente entrar na casa mais vigiada do país e ficar 100% normal durante 3 meses. Por fim, Emilly ainda afirmou não ter cabimento esse hate que ela recebe desde que foi a campeã da edição.

Publicidade

Publicidade