in

Pantanal: primogênito de Zé Leôncio aparece e deixa Juma balançada; Jove vai querer tirar a vida do irmão

Chegada do novo personagem promete agitar os próximos capítulos da novela.

Reprodução: TV Globo

Sucesso no horário nobre da Globo, Pantanal promete fortes emoções para seus próximos capítulos. Irandhir Santos, que interpretou Joventino na primeira fase da novela, retorná dando vida a outro personagem. Dessa vez, o ator será José Lucas de Nada, filho primogênito de José Leôncio. 

Publicidade

Após passar longos anos afastado do fazendeiro, o homem, filho de uma prostituta que se relacionou com o fazendeiro no início do folhetim, chegará à fazenda do pai e mudará muitos rumos na trama.

A chegada de José Lucas de Nada deixará os dias de Jove mais difíceis. Após ser reconhecido por José Leôncio como filho, o homem passará a ter os mesmos direitos do filho de Madeleine e viverá verdadeiros embates com o irmão. Jove, que começará a gostar da vida no Pantanal e demonstrará interesse em cuidar dos negócios do pai, ficará incomodado em ter que dividir espaço com o irmão.

Publicidade

A desavença entre José Lucas de Nada e Jove será ainda maior quando o homem acabar se encantando por Juma, que nessa altura da novela já estará vivendo um romance com o aspirante a fotógrafo. A filha de Maria Marruá ficará dividida e balançada com as investidas do primogênito de José Leôncio, o que deixará Jove desconsertado. Com medo de perder o amor de Juma, Jove vai querer tirar a vida do irmão. 

Publicidade

O embate entre os irmãos promete agitar a novela Pantanal como aconteceu na década de 90. Escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, a trama agora vem sendo adaptada por Bruno Luperi, que anunciou que pretende seguir a obra do avô. Se não houver mudança de ideia, Jove e Juventino irão se estranhar e brigar muito pelo amor de Juma.

Publicidade
Publicidade