in

Douglas Silva conta quais participantes além de P.A e Scooby ele quer ser amigo fora da casa: ‘Fundamental’

O ator contou quais brothers criou mais afinidade e pretende levar para fora do BBB22.

Vix

Durante entrevista para o Gshow, Douglas Silva falou sobre quais participantes do BBB22 ele deseja ser amigo fora da casa mais vigiada do Brasil. Na tarde de ontem (27), ele foi questionado sobre quais amizades, além de Paulo André e Scooby, vão fazer parte da sua vida a partir de agora.

Publicidade

DG disse: “O Gustavo foi uma peça fundamental para mim no jogo, ele me ajudou muito na transição da minha estratégia. O Arthur também, o jeito dele articular o jogo e mostrar para a gente as possibilidades ajudou muito a fortalecer o grupo”.

O ator ainda comentou sobre o que ele acredita que tenha gerado maior conexão com os meninos do grupo que ficou conhecido como ‘Disney’. Para ele, as vivências de cada um foram fundamentais para existir uma união entre o grupo. Eles se identificaram muito com a história um do outro e, por isso, deu tão certo.

Publicidade

DG ainda afirmou que eles conversavam muito pouco sobre o jogo, focando mais sobre a vida pessoal deles, e as ideias se assemelhavam de forma natural.

Publicidade

Douglas também foi questionado sobre o que o levou a mudar a sua estratégia de jogo adotada no início do programa. Ele contou que foi uma estratégia de defesa que precisou adotar ao se dar conta que eles eram um grupo pequeno atacado por todos os outros. Logo, ele enxergou que precisaria existir um consenso, se não, todos seriam eliminados. Quando Gustavo chegou no reality, levando informações relevantes aqui de fora, eles se tornaram cinco e, naquele momento, mudaram a estratégia.

Publicidade
Publicidade