in

Mais já? Mal saiu do BBB22 e Arthur Aguiar ‘foge’ de dieta planejada por Maíra cardi: ‘Sacanagem’

A coach fitness ficou desapontada com o comportamento nada saudável do marido.

Instagram Maíra Cardi

Ao que tudo indica, a dieta do campeão do BBB22 ainda não voltou ao normal após ele ter saído da casa mais vigiada do Brasil. Mesmo já estando na sua residência com a família, o ex-Malhação ainda não parou de comer os pãezinhos que tanto ama.

Publicidade

Hoje (28), o pai de Sophia foi filmado por Maíra Cardi quando ganhou um salgado da sua personal trainer. A coach não gostou muito do que presenciou, visto que seu objetivo é fazer de tudo para que o amado volte aos trilhos na sua alimentação saudável.

“Veja bem, produção. Eu estou aqui no meu franguinho com salada, chamei uma personal para me malhar e o que a personal traz? Um joelho [salgado de presunto e queijo]. Ah, minha gente!”, desabafou ela no Instagram.

Publicidade

Quando recebeu o presente, o galã ficou todo feliz e sem fazer cerimônia já começou a comer o salgado. Maíra falou que não tem mais como esconder o marido nem mesmo dentro de casa, e afirmou que está lutando para ele ter uma vida fitness assim como ela. “Está de sacanagem”.

Publicidade

Anteriormente, a empresária fez uma cobrança para Arthur a respeito do desafio que ele disse que aceitaria fazer quando ainda estava confinado. Na ocasião, o ator pediu durante o Raio-X para que a amada fizesse com que ele seguisse uma dieta rigorosa de trinta dias para conseguir perder os quilos extras que ganhou no reality. Mas, ao que tudo indica, o global não está tão focado no objetivo como ela.

Publicidade

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Arthur está com uma agenda cheia de compromissos profissionais. Segundo o colunista Flávio Ricco, Aguiar deve ser escalado em breve para algum folhetim na Rede Globo, permitindo assim que os seus fãs conhecidos como ‘padaria’ possam vê-lo com frequência na telinha.

Publicidade