in

Final de Madeleine no remake de Pantanal será diferente e vai deixar o público boquiaberto com novidade

Diferente da primeira versão, final de Madeleine promete surpreender o público.

TV Globo

Na segunda versão de Pantanal, Madeleine terá um final diferente da trama anterior. Ao contrário do final trágico que a dondoca teve em 1990, a loira não vai morrer depois de um grave acidente aéreo no folhetim.

Publicidade

Segundo informações do site Observatório da TV, a ex-mulher de José Leôncio vai sofrer um acidente de avião e ficará desaparecida por vários dias, mas ela será resgatada pelo Velho do Rio. O personagem de Osmar Prado vai ser fundamental na recuperação tanto física quanto emocional da ricaça.

Quando forem comunicados sobre o acidente, a família da personagem de Karine Teles vão pensar que ela morreu na tragédia. Porém, a mãe de Jove será salva pelo ser místico e, depois de algum tempo, vai se tornar uma moradora do bioma.

Publicidade

O autor Bruno Luperi, responsável por fazer o remake da trama optou por permitir que a mimada tivesse um final feliz graças a ajuda do seu avô. Na primeira vez que a novela foi exibida pela TV Manchete, era isso que Benedito Ruy Barbosa havia planejado para a personagem, mas devido a um pedido da atriz que interpretava a personagem, a solução mais viável foi matá-la.

Publicidade

Fim trágico de Madeleine

A mãe do protagonista morreu quando estava a caminho da fazenda de José Leôncio. Na ocasião, ela disse para o piloto fazer a viagem mesmo com o tempo estando ruim. Graças a uma tempestade, a aeronave caiu dentro de um rio.

Publicidade

Mas, o autor teria escrito um final diferente do que foi ao ar, ela iria sobreviver ao acidente e passaria um bom tempo no bioma depois que fosse encontrada pela entidade, fazendo com que ela observasse a sua vida com outros olhos.

No entanto, a atriz precisou sair antes porque precisava fazer um trabalho no cinema que não poderia se adiado, logo, a única saída foi a morte da personagem.

Publicidade