in

Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta de hospital e é transferido para clínica

Equipe do gerente comercial confirmou a informação através das redes sociais.

Reprodução Globo

Depois de quase um mês internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, o ex-participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, recebeu alta médica nesta quinta-feira (28). Vítima de um grave acidente na madrugada do dia 31 de março, o influenciador teve uma recuperação expressivas nas últimas semanas, e não corre mais riscos.

Publicidade

A informação da liberação hospitalar foi dada pelo irmão de Rodrigo, Diogo Mussi. Segundo ele, agora o ex-BBB22 foi transferido para reabilitação em uma clínica onde passará por acompanhamento e uma avaliação.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo” afirmou Diogo, através dos stories no Instagram, prometendo voltar depois com mais novidades.

Publicidade

Recentemente, o irmão de Rodrigo revelou o desejo do brother de retornar ao BBB um dia, vislumbrando com a possibilidade de ser aceito em uma edição futura do reality show.

Publicidade

Nova fase

Nesta etapa da recuperação, Rodrigo será submetido a tratamento específicos para atingir os 100% de recuperação. O gerente comercial passará por sessões de fisioterapia e fono.

Publicidade

Rodrigo não se lembra de tudo e ainda tem o apoio dos familiares e amigos para recordar alguns fatos. Por conta do grave acidente, ele realizou procedimentos cirúrgicos na cabeça e na perna direita. 

Logo após o irmão Diogo informar sobre a alta hospitalar, o perfil oficial de Rodrigo Mussi no Instagram confirmou a liberação. A publicação contou com diversos comentários comemorando a evolução do quadro clínico do ex-BBB.

O caso ocorrido no dia 31 de março continua sendo apurado pelas autoridades. O motorista do veículo de aplicativo que levava Rodrigo admitiu ter dormido ao volante, colidindo assim brutalmente na traseira de um caminhão. 

Publicidade