in

BBB22: participante passa mal na ‘lavagem de roupa suja’ e deixa dinâmica

BBB22 terminou na última terça-feira (26), tendo Arthur Aguiar como o vencedor.

TV GLOBO

A pernambucana Larissa acabou passando mal durante a “lavação de roupa suja” promovida pelo Big Brother Brasil 22. A influenciadora sentiu uma indisposição e deixou o seu lugar vazio, mas posteriormente ela retornou para a dinâmica. Indagada pelos apresentadores Bruno de Lucca e Ana Clara se estava melhor, a ex-sister sinalizou positivamente.

Publicidade

Na sequência, Larissa afirmou desconhecer o motivo do mal-estar, mas garantiu que estava bem. Durante a atração, a pernambucana brincou sobre sua participação na casa, onde ficou marcada por trazer alguns “Fake News” para o reality, cravando o favoritismo de participantes que na realidade não estavam com prestígio do público. 

Larissa e Gustavo entraram no reality show na volta da ‘Casa de Vidro’ no programa. A dupla passou da quinta até o domingo no ambiente onde ficava a academia, e após aprovação do públicou, entrou na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Larissa, no entanto, não “sobreviveu” sequer ao primeiro paredão, saindo com significativa rejeição no programa.

Publicidade

Gustavo, por sua vez, conseguiu alcançar o top 5, sendo o 15º eliminado, em uma berlinda contra Eliezer e Paulo André.

Publicidade

A Eliminação

No evento intitulado de “A Eliminação”, Arthur Aguiar revelou que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão, Jade Picon criticando a edição do programa ao vivo e muito mais.

Publicidade

Nesta quinta-feira (28), a TV Globo irá exibir o “BBB Dia 101”, um episódio especial com a volta dos 22 participantes à casa mais vigiada do país. O reencontro foi gravado ontem, e teve Tadeu Schmidt na sala.

Nas redes sociais oficiais do programa, diversas fotos foram divulgadas, com os brothers e sisters em vários cômodos.

Publicidade