in

Após ataque contra ex-BBB nas redes sociais, Luana Piovani é processada e pode ter que pagar R$ 50 mil

A ex de Scooby é processada após publicação polêmica em seu perfil nas redes sociais.

TV Globo

Luana Piovani está enfrentando na Justiça uma disputa contra Marcos Harter. Conforme informações do site ‘Em Off’, a atriz deve receber em breve uma intimação pedida pelo médico após ela ter se referido ao ex-BBB como um homem abusivo por meio de um post em seu perfil no Instagram.

Publicidade

O médico exige uma indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais. A ação foi protocolada no último dia 26 e o profissional ainda pede que Luana seja impedida de fazer novas ofensas ou publicar informação falsa e depreciativa sobre ele na internet.

Anteriormente, o médico já havia feito um desabafo sobre o assunto. O cirurgião repostou uma matéria em que mostrava a loira falando abertamente de quando ela traiu seu ex-namorado Rodrigo Santoro, quando eles tinham um relacionamento sério.

Publicidade

Segundo ele, Rodrigo não era um homem abusivo e mesmo assim Piovani teve que mostrar qual era o seu caráter. Na sequência, o galã publicou uma foto do banner de quando ele foi contemplado com o título de ‘Cidadão Mato-Grossense’ e pediu respeito pela sua trajetória.

Publicidade

Marcos afirma que Luana não sabe da sua história e não tem o direito de acusar uma pessoa sem provas e nem destruir a imagem de alguém na internet.

Publicidade

Tudo começou quando a atriz postou uma foto de uma montagem – que segundo ela, recebeu nas redes sociais- em que comparava o médico com outros participantes de reality como Biel e Arthur Aguiar, e os chamavam de ”abusivos”.

Ao ser exposto por Luana na mesma situação, o funkeiro Biel também se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu nome e rebateu a famosa.  Ele lamenta o fato das pessoas desperdiçarem a chance de evoluir com seus erros e se tornarem pessoas melhores.

Publicidade