in

Carinha de Anjo: Gustavo vai aos pés de Cecília e tenta reconciliação com a amada

Em Carinha de Anjo, Gustavo fará de tudo para se reconciliar com Cecília após briga do casal.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o relacionamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) ficará bastante abalado, uma vez que Leonardo (Daniel Alvim) conseguiu sabotar o casamento, colocando uma mulher para seduzir o empresário durante evento realizado em São Paulo e promovido pela Rey Café.

Publicidade

Ao tirar fotos da interação de Gustavo com a modelo contratada, Leonardo fará as imagens chegarem a Cecília, que verá tudo e ficará desconfiada que possa ter sido traída pelo marido. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Gustavo tenta reconciliação com Cecília após briga em Carinha de Anjo

A estabilidade estará longe de reinar no casamento de Gustavo e Cecília. Prestes a vê-lo escorrer pelos seus dedos, o empresário fará de tudo para que a esposa volte a ter a confiança de antes sobre ele. 

Publicidade

Após fazer as fotos viralizarem nas redes sociais e serem vistas por Cecília, Leonardo será ainda mais diabólico. O bandido ordenará que a modelo contratada ligue para a casa de Gustavo. Quando for atendida por Cecília, falará coisas picantes sobre a suposta noite de amor que tiveram no passado recente, mas que não passam de mentiras.

Publicidade

Obedecendo Leonardo, a megera levará Cecília à loucura, acreditando fielmente que o marido tem uma amante. Na certeza de que foi traída, ela correrá para a casa de Fátima (Rai Teichiman) e se recusará a voltar à casa de Gustavo. Assim que souber do ocorrido, o empresário irá atrás da sua amada.

Publicidade

Encarando Cecília, Gustavo fará de tudo para convencê-la de que a ligação foi um mero trote e conseguirá persuadir a esposa. Apesar disso, Leonardo comemorará o sucesso do plano, visto que conseguiu abalar o casamento de Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo.

Publicidade