in

Carinha de Anjo – Cecília vê o que deve e dá show de ciúmes para cima de Gustavo: ‘Vazio no peito’

Em Carinha de Anjo, Cecília verá fotos comprometedoras de Gustavo e tirará satisfação com o marido.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) estará por um fio. Isso tudo porque um plano malévolo arquitetado por Leonardo (Daniel Alvim) atingirá em cheio o relacionamento, que ficará abalado. 

Publicidade

Durante evento realizado em São Paulo e promovido pela Rey Café, o vilão contratará uma modelo para tirar fotos junto ao empresário. O intuito é fazer as imagens chegarem até Cecília. A professora verá tudo e precisará tirar satisfação com o marido na sequência da trama.

Cecília vê o que não deveria e tira satisfações em Carinha de Anjo

Tudo começará quando Juju (Maísa Silva) mostrar o conteúdo para a professora, que ficará em desespero. Tentando disfarçar, Cecília aguardará Gustavo chegar em casa para colocá-lo contra a parede e tirar a história a limpo.

Publicidade

De cara feia, Cecília surpreenderá o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) quando ele por os pés em casa. Pressionando-o logo de cara, ela afirmará que viu fotos do marido no evento, que, na sua visão, são bastante comprometedoras. “Rodeado de mulheres”, dirá a ex-noviça.

Publicidade

Sem entender sobre o que a esposa está falando, ele se defenderá, afirmando que só esteve trabalhando. Contudo, Cecília será relutante, respondendo que sempre é possível se divertir após o fim do trabalho, principalmente quando a esposa não está por perto.

Publicidade

Abrindo o coração, ela relata que ficou bastante brava com a situação. “Me senti uma idiota por não ter te acompanhado. Me deu um vazio no peito, uma tristeza”, revelará, enquanto o marido ressaltará que sentiu falta da esposa. Dizendo que entende o ciúme de Cecília, Gustavo se declarará para a amada, que, por um instante cederá, mas continuará desconfiada em Carinha de Anjo.

Publicidade