in

Gkay é vítima de xenofobia e diz estar rastreando o IP: ‘Torcendo para dar cadeia’

A influenciadora digital fez questão de usar as redes sociais para se pronunciar após ter sido vítima de xenofobia no Twitter.

Reprodução/Instagram Gkay

Gkay usou o seu perfil nas redes sociais na noite da última quarta-feira (27) para anunciar que vem tentando descobrir o autor, ou autora, de um comentário ofensivo a respeito do seu sotaque. A influenciadora digital ressalta que, se depender dela, o responsável por publicar esse comentário no Twitter vai parar na prisão.

Publicidade

A atriz afirmou aceitar todo tipo de crítica, independentemente se é sobre a sua cara, cabelo ou corpo. No entanto, quando as críticas envolvem a sua origem, seu sotaque e seu Nordeste:“vai ter processo”. “Torcendo para dar cadeia”, desejou a humorista. Destacando que xenofobia é crime, a artista diz que os internautas podem a esculhambar, mas não falem do seu Nordeste. “Não admito”, terminou.

E não parou por aí. A influenciadora ainda compartilhou um print que dá a entender que o autor do comentário desativou a conta ou a bloqueou. Gkay avisou que não adianta a pessoa fazer o uso de uma conta fake, nem correr, destacando que eles estão rastreando o IP. “Não adianta se esconder”, terminou a atriz.

Publicidade

Gkay avisou ainda que está disposta a processar mais haters e disse que essas pessoas têm que estar dentro da cadeia.

Publicidade

Farofa da Gkay virou assunto no BBB

Nos últimos dias do BBB22, o nome de Gkay surgiu em uma conversa entre Arthur Aguiar e Paulo André. No bate papo, o atleta disse achar a influenciadora gente boa e, depois disso, não demorou até que Arthur perguntasse se ele foi para o quarto escuro.

Publicidade

Fui. Foi maneiro”, respondeu o agora vice-campeão do BBB22. Além disso, o atleta ainda pergunta se o ator também visitou o quarto escuro. “Eu, não”, respondeu o marido de Maíra Cardi.

Publicidade