in

BBB22 – internautas acusam Arthur Aguiar de ter seguidores falsos e provas vem à tona: ‘Mico’

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar nutre amor de uma grande torcida, mas repulsa de vários internautas.

Reprodução/TV Globo

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar entrou na casa com diversas polêmicas na casa mais vigiada do Brasil. No confinamento, não foi diferente. O ator conviveu com rivalidades, acusações, mas também maestria para desenrolar as confusões vividas no Jogo da Discórdia. Ao deixar o confinamento, porém, Arthur já tem uma faísca de polêmica surgindo nas redes sociais.

Publicidade

Isso porque na quarta-feira (27), a primeira turbulência após o confinamento envolveu Arthur Aguiar. O campeão da edição, que acumula 13,7 milhões de seguidores, foi acusado de ter inúmeros perfis falsos no seu perfil do Instagram.

Arthur Aguiar é desmascarado por internautas após o BBB22

Tudo começou a viralizar nas redes sociais ao longo da madrugada, com vídeos e prints que mostram a lista de fakes que seguem o ator na sua conta oficial do Instagram. Entre eles, estavam vários perfis cujas contas estavam associadas ao Oriente Médio, geralmente administrada, aparentemente, por árabes. 

Publicidade

Em tom de deboche, o usuário do Twitter que fez a denúncia comentou que Arthur se tornou famoso entre o povo árabe. “Realmente, comoveu todo mundo, até mesmo a Faixa de Gaza”, comentou ironicamente após a exposição da farsa dos seguidores do ator.

Publicidade

Ainda, o usuário fez questão de mostrar ainda mais profundamente os seguidores falsos. Dessa vez, além de árabes, havia também perfis tailandeses seguindo Arthur Aguiar no Instagram.

Publicidade

Nos comentários da publicação, o ator foi detonado nas redes sociais. Um usuário disse que isso explicava o engajamento tão baixo do ator mesmo com alto número de seguidores. “Mico atrás de vergonha”, comentou outro usuário. 

Publicidade