in

Se Nos Deixam: Fernanda alerta Alice para abrir os olhos a respeito de sua mãe

Mãe de Yara não acredita que a idosa seja uma ladra e discute com a ex de Gonçalo.

Televisa

Nos capítulos seguintes da trama mexicana Se Nos Deixam, Fernanda vai se deparar com uma missão para lá de difícil no folhetim. A personagem de Gabriela Spanic vai ser a responsável por alertar Alice que às duas estão sendo roubadas pela mãe da protagonista.

Publicidade

Tudo começa quando Alice vai morar com a idosa na casa de Fábio e Rebeca, a convite do produtor de Sérgio. Quando ambas já estiverem instaladas no local, Alice vai se dar conta que uma parte do seu dinheiro simplesmente desapareceu e chegará a pensar que pode ter esquecido quando esteve na casa de Fernanda.

Logo, a amada de Martim conseguirá passar por cima do seu orgulho e retornar á casa que pertence sua ex-melhor amiga para questionar sobre o valor. Será nessa ocasião que a ex-amante de Samuel vai dizer tudo que sabe sobre a idosa. A bela conta para a mãe de Miranda que um dos seus colares foi roubado por Eva e que só pode ter sido ela quem pegou o dinheiro da herdeira para apostar em jogos clandestinos.

Publicidade

No início, Alice vai se ofender com as acusações da ex de Gonçalo e diz que sua mãe jamais seria capaz de fazer algo do tipo contra ela. Porém, Fernanda vai insistir que Eva pode não ter se dado conta ainda do que está fazendo, afinal, ela está descontrolada emocionalmente. Após isso, Alice vai ficar intrigada e começará observar melhor a mãe.

Publicidade

Resumo quinta, 28 de abril

Julieta mostra para Sérgio um exame de gravidez cujo resultado é positivo. O vilão pede para ela abortar o bebê e a apresentadora fica pasma com o que escuta. Paulo diz para Moisés que deseja outro advogado. Martin conta para Alice que já sabia que Sérgio era pai de Lucas. Julieta fala com Mabel que vai subir no altar com o pai de Yara. Alice termina seu casamento com Martim.

Publicidade
Publicidade