in

Como está atualmente ator que foi galã de sucesso da Rede Globo; ele já desabafou sobre doença incurável

O ator deu uma entrevista falando sobre a difícil luta contra a enfermidade que não tem cura.

Reprodução TVhistória

O mundo dos famosos é cheio de altos e baixos, inclusive, esse é um discurso muito comum entre os artistas. A Rede Globo é uma emissora de grande destaque na produção de novelas. Um dos galãs que fez parte do elenco da emissora vive uma situação dramática enfrentando uma batalha difícil contra uma enfermidade chamada adicção.

Publicidade

A adicção é uma doença que não tem cura e está relacionada ao consumo de álcool e drogas, porem também pode ter relação com outros tipos de compulsão ou dependência psicológica. No ano de 2021, o ator Felipe Camargo concedeu uma entrevista ao humorista e ator Nelson Freitas. Na ocasião, o artista abriu o coração e falou sobre a sua luta contra a enfermidade.

“Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal… Até eu entender e aceitar, tive muita derrota”, desabafou Felipe Camargo. Ele ressaltou que acabava bebendo demais, pois a bebida ajudava a perder a timidez. O ator contou que se sentia fraco por não conseguir parar mesmo tendo conhecido o AA – Alcoólicos Anônimos.

Publicidade

O ator começou a se envolver no mundo das drogas nos anos 1980. Ele ganhou fama ao participar do elenco de sucesso da série Anos Dourados e o folhetim Roda de Fogo. Nessa ocasião, o artista se tornou um dos grandes nomes da emissora carioca. Em 1987, o famoso esteve no elenco da novela Mandala, trabalho que mudou completamente a sua vida. Foi quando se envolveu em um relacionamento amoroso com Vera Fisher. A relação foi conturbada e relatos de traições e agressões entre o casal era constante.

Publicidade

Publicidade

Felipe Camargo já estava sofrendo com a dependência química nesse período. A relação conturbada deixou muitas marcas no ex-casal que teve um filho juntos. A briga pela guarda da criança foi parar na Justiça e o ator conseguiu ficar com o menino. Ao longo dos anos, as brigas foram superadas e ambos seguiram suas vidas e carreiras.

Hoje em dia o artista faz parte do elenco da produção da Star+, plataforma de streaming que faz parte do grupo Disney. O seriado vai abordar a intolerância religiosa.

Publicidade